Pular para o conteúdo principal

Dicas para Master League do PES 2012

Aposte na garotada!
Procure sempre no mercado jogadores jovens, com futuro promissor. Eles evoluem muito mais rápido e sofrem menas lesões. Outra dica é apostar em jovens talentos das categorias de base, geralmente tem um grande jogador no seu time de base (no meu caso, um japonês chamado Shimizu ele tinha pontuação de 74 e 16 anos, evoluiu muito rápido hoje está com pontuação 94 e apenas 22 anos)
Pes 2012
Master Legue PES 2012

Treine bem seu time.
No PES 2012, uma das grandes mudanças foram os treinos da sua equipe na Master League. Você escolhe no que seu time vai treinar a cada dia: Força, Técnica, Velocidade ou Estratégia.
Fique atento e não exagere, saiba variar o treinamento do seu time para que seus jogadores evoluam o mais rápido possível (principalmente os mais jovens).

OBS: Antes dos jogos tente treinar só velocidade ou técnica. Treinamento de força física é melhor fazer depois dos jogos. Fazendo isso verá uma diferença positiva no rendimento dos seus jogadores em campo.

OBS: Mude o treino do seu time a cada 2 ou 3 dias. Afinal, ninguem gosta de monotonia, muito menos seus jogadores na Master League.

Procure no mercado “jogadores livres”.
Essa dica, ou truque, que é muito importante para fazer o caixa do seu time na Master League. Depois dos períodos de transferências, geralmente alguns jogadores não acertam suas renovações com seus respectivos clubes e ficam jogadores livres para assinar um “pré-contrato” com outro clube. Essa é a hora de aproveitar a fazer uma boa proposta, ofereça um bom salário! A final, quem não quer ter um Ibrahimovic, Rooney ou Kaká a custo zero? Você ainda pode até se desfazer do jogador na próxima janela de transferências e fazer uma boa grana no caixa.

Esquema tático.
Não fique mudando sempre o esquema tático do seu time, geralmente seus jogadores levam um tempo para se adaptarem ao novo estilo de jogo, tente ter mais paciência e insistir um pouco mais, às vezes vale a pena!

Cuidado com a aposentadoria.
Fique atento! Jogadores com mais de 35 anos são um grande risco para seu time caso anuncie a aposentadoria. É interessante ter um ou dois jogadores mais experientes no elenco (principalmente goleiros), mas será uma grande perda a aponsentadoria deles, é certeza de alguns milhões na Master League “jogados pelo ralo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci