Pular para o conteúdo principal

Blockquote Personalizando Citações.

Blockquote

Bom, de início, no painel do blogger clique no link design ou Layout e em seguida editar HTML, logo após procure (CTRL+F) por qualquer trecho no CSS com o nome blockquote (não expanda os modelos widgets).

OBS: Caso não encontre nenhum trecho com o nome blockquote não se preocupe é só colar o código abaixo antes do trecho  ]]></b:skin> .
E não se esqueça de fazer um bakup do seu código html antes de fazer qualquer alterção.
Após deletar todos vamos adicionar novos trechos CSS, procure pela linha abaixo:

]]></b:skin> 

ANTES dela adicione o seguinte código:

.post blockquote {
margin: 1em 13px;
background:#f0f0f0; /*cor do fundo do blockquote*/
border: 1px solid #c2c2c2; /*cor da borda*/
border-left: 7px solid #c2c2c2; /*cor da borda esquerda*/
padding:10px; /* espaçamento do texto*/
font-size: 12px; /*tamanho da fonte*/
font-family: tahoma; /*tipo da fonte*/
color:#626262; /*cor da fonte*/
}

Altere o código acima de acordo com suas preferências visualize e salve. Veja o resultado


OBS: O estilo será aplicado apenas no trecho em que foi selecionado a citação, para fazê-lo basta selecionar o trecho e clicar no ícone citação no blogger:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci